A obra do Espírito Santo 

 

 

 

"Eis que Eu venho em meio a escuridão para trazer

vida em abundância
a todo aquele que crê no

Meu Espírito."  Jesus.

"Que os olhos sejam abertos, que os prisioneiros e

aqueles que estão na escuridão da prisão sejam libertos." (Isaías 42. 7)

O Amor .jpg

O Amor à DEUS

 

Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração,  de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.(Mateus 22:37-40)

O AMOR.

  "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, sou como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine. Mesmo que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; mesmo que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver amor, não sou nada. Ainda que distribuísse todos os meus bens em sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, de nada valeria! O amor é paciente, o amor é bondoso. Não tem inveja. O amor não é orgulhoso. Não é arrogante. Nem escandaloso. Não busca os seus próprios interesses não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará. As profecias desaparecerão, o dom das línguas cessará, o dom da ciência findará. A nossa ciência é parcial, a nossa profecia é imperfeita. Quando chegar o que é perfeito, o imperfeito desaparecerá. Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Desde que me tornei homem, eliminei as coisas de criança. Hoje vemos como por um espelho, confusamente; mas então veremos face a face. Hoje conheço em parte; mas então conhecerei totalmente, como eu sou conhecido. Por ora subsistem a fé, a esperança e o amor - as três. Porém, a maior delas é o amor." (I Coríntios 13:1-13)"

Belem da judéia I .jpg

Meu Nascimento.

Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim:  estando Maria, sua mãe, desposada com José e antes de coabitarem, concebeu por ação do  Espírito Santo. Então José, seu marido, como era justo e não querendo difamá-la, resolveu deixá-la secretamente. Pensando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo-lhe: José, filho de Davi, não temas receber a Maria por tua esposa, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo, Ela dará à luz um filho e o seu nome será JESUS; Ele salvará o seu povo dos seus pecados. Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta: Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho,  chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, que significa Deus conosco.  José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara e recebeu Maria por sua esposa.  Decorrido o tempo ela deu à luz seu filho, o primogênito, e pôs-lhe o nome de Jesus.(Mateus 1:18-25)

Shalon Amados !!!

     Os anos passaram e a ausência de amor é cada vez maior; começando dentro de casa, pais com  filhos e  filhos com os pais. Quem é o culpado? Vós mesmos, pois a família é o vosso primeiro ministério. Aí vem a desculpa, mas eu preciso trabalhar tanto para me sustentar... Mentira que a mídia de Satanás inventou. 

 

    Ah, se vós conseguísseis entender que Eu posso vos dar tudo isto se buscásseis mais em Mim e menos no mundo... Mas a vossa fé é tão pequena que colocais tudo pelo poder de vosso braço. Ser tão independente... 

 

     Qual o pai que ama e deixa faltar as próprias necessidades? Que pai é esse? Onde está este amor que tudo pode, tudo transforma? Onde está o perdão? É tão agradável ver o defeito em todos, menos em si próprio... Olhai para vós, antes de quererdes mudar alguém.

 

     Ser cristão é maravilhoso; dizer que é... Mas pergunto a vós: quereis ser um seguidor? Pegai vossa cruz e Me sigais verdadeiramente. Sede humilde. Vivei intensamente em adoração, parai de vos lamentardes, dobrai-vos a Mim. Vivei na busca pela santificação, jejuai. Matai vossa carne para enxergardes o que vós hoje não conseguís.

 

     Se vós estais no deserto, olhai para os lados e observai, pois nem sempre os desertos são ruins. Glorificai nos desertos, pois quero mostrar algo para vós. Clamai, chorai por um olhar de sabedoria e discernimento.

 

     Renúncia, palavra difícil para quem não quer assumir sua identidade. Assumi, não tenha vergonha de Mim! 

 

     Não sou católico, não sou umbandista, não sou espírita, Eu Sou o pão da vida descido do Céu.

 

   O que vós precisais ser? Um guerreiro que lute pelo Meu Nome. Dai a vossa vida pelo Evangelho, que não seja por ninguém, mas sim por Mim, pelo Meu derramamento de sangue, pela Minha agonia; foi assim por vós. Mas hoje, vós tendes medo de homens pecadores; preferis obedecer àqueles que estão na abundância do pecado.

 

    O mundo entra na grande catástrofe, porque não se dobra para seu Mestre; idolatra santos, ama o dinheiro, está se afogando no inferno, porque prefere não exaltar o Santo dos santos.

 

     E vós, para onde ides? Faço-vos  um convite: morrei para este mundo e sede lavados pelo Meu Sangue! Arrependei-vos!

     Começai a ser mais pai, mais mãe, olhai para vós, enxergai-Me nas pessoas; apenas vede.

    Amo os pecadores e a todos chamo de filhos, mas detesto o pecado.

   

     Nasci para que tivessem vida em abundância. 

     Assumi a vossa identidade.

 

     Tenho bênçãos a serem liberadas a vosso favor. Honrai-Me. Tenho o melhor para vós. Não ficai presos ao passado.

     Homens! Sede sacerdotes em vossos lares. Como quereis que vossos filhos vos obedeçam, se vós sois rebeldes. Começai por vós. 

 

     Não existe obra maior do que o amor. Amai o vosso próximo. 

 

    Uni-vos as pessoas que buscam pelo mesmo reino, não queirais vencer a guerra sozinhos. Buscai aliados. O mundo espiritual é diferente, a vossa arma é a oração. Não queirais viver o reino em uma carreira solo. Meu Reino não é assim, vós não iríeis suportar.  Sustentai-vos em Mim, confiai intensamente. 

 

     Dai Glória por todas as coisas. 

 

     Procurai a Minha face até chegar ao ponto de decidir-vos não mais chorar pelos vossos problemas. No entanto, atirai-vos em um vale de lágrimas pelos vossos irmãos. Vós só ireis entender isso quando morrerdes para vossa vida e repetirdes o que Paulo falava: Só Tua graça me basta, o mundo já não me pertence. Este é Meu verdadeiro nascimento, a Obra do Amor! O poder se aperfeiçoa na fraqueza, pois quando sou fraco, então sou forte. Apenas amai!

 

                                                                                                                                                                         Sou EU, o Salvador.